08/03/2012

Crash Bandicoot (FULL PS1 Collection) (PSX) (incl. CTR n Bash)



descrição
Use um emulador para rodar os jogos.
Recomendado: ePSXe 1,6 ou 1,7

Eu também tenho carregado o emulador para rodar este jogo no seguinte link

Crash Bandicoot
Crash Bandicoot 2
Bater Bandicoot 3
Crash Team Racing (CTR)
Bater Bash

NOTA: Todos estes e todos os meus jogos de PSX PS1 OUTROS TRABALHOS 100% no emulador ePSXe, que eu também carregou A VERSÃO MAIS RECENTE DE COM todos os plugins, BIOS dos cartões, MEM, ETC!!!

AJUDEM-ME Seed My LOW-semeados TORRENTS SO EU POSSO ENVIAR MAIS E NÃO SE PREOCUPE COM OS VELHOS!

Não se esqueça de prender uma cópia da minha Terra da torrente Dead (você pode jogar on-line).


Eu tenho alguns ligados TORRENTS reproduzíveis SO FAR:
Land of the Dead
Postal 1 e Postal 2 Share The Pain (Todos os Mods)
Sniper Elite
Serious Sam: The First Encounter e Segunda
Nexuiz
Colecção Doom (todos os jogos antigos Doom) Nota: Isso requer um mod para jogar online (skulltag), que é gratuito, google it
OUTROS provavelmente pode ser jogado via HAMACHI

Categories:

1 poste um comentários:

Anônimo disse...

eu to baixando qual e o formato da imagem .bin ou .iso

">