20/10/2011

N64 Emulator for Dreamcast


Acredite ou não, este é um emulador de N64 real para o Dreamcast. é um porto de Daedalus para janelas. "Agora eu não testei porque eu tenho ficar sem CD-R da Desculpe !:(."

Até agora o autor deste emu estados que não é compatível com todos os jogos, principalmente por causa da falta de memória RAM. Embora pudesse, porque ele portado "Dédalo !!!!!!!!!"

Que provavelmente foi um dos piores n64 emuladores de todos os tempos, assim um dos primeiros.
provavelmente teria sido muito melhor se tivesse portado "1964" ou "Nemu64" talvez mesmo "Mupen64".


De qualquer forma eu percebi que eu carregá-lo para que vocês possam experimentá-lo, e ver como é.

P.S. É possível emular o n64 no DC, e não apenas da maneira tradicional como DreamSNES Etc..

DOWNLOAD

Categories:

0 poste um comentários:

">