Stranded Deep – Assumir o papel de um sobrevivente do acidente de avião encalhado em algum lugar do Oceano Pacífico. Experiência aterrorizante encontros tanto acima como abaixo de um ambiente sem fim. Ficar cara a cara com alguns dos mais fatais cenários que irão resultar em uma experiência diferente a cada vez que você jogar. Scavenge. Descobrir. Sobreviver. —
CARACTERÍSTICAS
Infinito processualmente gerado Mundo – Explore ilhas do Pacífico, recifes e fossas oceânicas sem fundo cheios de biomas detalhadas.
Não há dois mundos são os mesmos, até mesmo compartilhar sua semente mundo!
Não há dois mundos são os mesmos, até mesmo compartilhar sua semente mundo!
Tempo dinâmico e Day-Night Cycle – Dificuldade para navegar mares tempestuosos ou desfrutar de desfrutar com um coco em uma tarde ensolarada.
Únicas baseadas em Fisicamente Crafting sistema – Colheita recursos para criar equipamentos, combinando-os juntos no mundo físico – sem slots de artesanato!
Único Building System-based Fisicamente – Acomode em uma ilha e construir um abrigo ou se aventurar pelos mares com sua própria jangada construída.
Aspectos detalhados de sobrevivência e Interação – Gerencie seus sinais vitais de fome, sede, sangue e saúde contra a dureza da mãe natureza.
Aleatório Loot e Colecionáveis - Pesquisar naufrágios afundado e ilhas de equipamento interessante e raro.
Caça e pesca – lança pequenos animais em águas rasas ou arriscar as profundezas com uma arma lança em busca de refeições maiores. Starve uma ilha de recursos ou manter e gerenciar seu crescimento.
REQUISITOS MÍNIMOS
SO: Windows Vista ou superior
Processador: 1.8GHz Intel dual-core e acima
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: Intel HD5000 e posterior. Mínimo de 512 MB VRAM. Pixel Shader 3.0 apoio. Apoio iluminação diferidos (a maioria de 2005 e posteriores cartões apoiar diferido de iluminação)
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 1 GB de Espaço Disponível
Processador: 1.8GHz Intel dual-core e acima
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: Intel HD5000 e posterior. Mínimo de 512 MB VRAM. Pixel Shader 3.0 apoio. Apoio iluminação diferidos (a maioria de 2005 e posteriores cartões apoiar diferido de iluminação)
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 1 GB de Espaço Disponível
0 poste um comentários:
Postar um comentário