Rustbucket Rumble é um multiplayer de tiro lateral que vem para desafiar sua capacidade de trabalhar em equipe. Nele, você toma o controle de um time de robôs coloridos prontos para batalhar contra o time adversário em busca de um único objetivo: juntar sucata.
E para que esses robôs precisariam de restos de metal? Para montar um robô gigante e acabar com a base inimiga, é claro. Pois é, a ideia é estranha, mas você pega o jeito – é só atirar em todos os adversários que encontrar no caminho para que eles virem um amontoado de sucata e carregar suas peças até o triturador de seu time.
É claro que a tarefa não é tão fácil assim. Primeiro porque os inimigos (e seu próprio time, aliás) se mantêm nessa forma por apenas alguns instantes, e você precisa ser rápido para levá-los até o triturador. Do contrário, eles voltam novinhos em folha; a cada vez que são destruídos, no entanto, esse tempo de recuperação aumenta, o que facilita sua vida um pouquinho.
nossa opinião
Rustbucket Rumble é um daqueles games que podem parecer sem graça de início, mas que acabam surpreendendo com sua execução. Antes de tudo, vamos deixar claro: o game parece sim, em boa parte, uma grande cópia de Team Fortress 2. Mas só parece.
O fato é que o título é uma surpresa agradável quando falamos da jogabilidade. No conceito da batalha, Rustbucket Rumble é bem inovador, trazendo uma proposta de partida que não se resume ao simples “mate os inimigos que achar no caminho”. É preciso bastante estratégia para tal, e nessa hora a variedade de personagens é bem útil, pois cada um conta com estilos de batalha incrivelmente variados.
Ao mesmo tempo, toda a experiência consegue ser resumida de maneira bastante simples e direta. Seja qual for a escolha de personagem ou tática, há espaço para aqueles que preferem o máximo possível de estratégia e para quem quer apenas pular na cara do inimigo enquanto aperta fundo no gatilho.
Toda a lentidão e solidão das batalhas
Para não dizer que Rustbucket Rumble é livre de erros, precisamos notar que algumas partidas podem sofrer drasticamente com a falta de ritmo. Isso porque, visto que há muitas maneiras de recuperar-se de virar sucata e ser jogado no triturador, juntar peças suficientes para montar um robozão pode ser algo bem lento.
Outro problema recorrente de jogos multiplayer menores é a falta constante de adversários, o que faz as partidas demorarem a começar – acredite, você vai passar um bocado de tempo esperando personagens suficientes surgirem. E não se surpreenda, aliás, se a partida acabar abruptamente porque a conexão de alguém “caiu” durante tudo isso.
Felizmente, os fatos negativos não são suficientes para tirar a diversão. Então não se preocupe com o visual pouco original do game e foque-se na jogabilidade: Rustbucket Rumble tem tudo para ser uma das melhores experiências para quem está em busca de um multiplayer de tiro um pouco diferente daqueles com os quais estamos acostumados.
0 poste um comentários:
Postar um comentário